segunda-feira, 20 de junho de 2016

Exames de Tomografia de Abdômen Total

COMUNICADO IMPORTANTE:

Prezada secretária.

Quando for autorizar o exame Tomografia de Abdômen Total de cliente da carteira Intercâmbio, solicitar autorização somente do código 41001095. 
Quando for autorizar o exame Tomografia de Abdômen Total de cliente da carteira Franca, solicitar autorização dos códigos 41001109 + 41001117.


Atenciosamente,

Rede Credenciada Unimed Franca

Informações Convênio Porto Seguro

Prezadas secretárias,

Informamos que o convênio Porto Seguro contempla também atendimento aos planos da Fundação Saúde Itaú (Básico, Básico V, Especial, Especial I, Especial V, Executivo, Executivo I, Executivo II, Executivo V, Executivo VI, Executivo VII, Executivo VIII e Premium).


Atenciosamente,


Relacionamento com o mercado
São Joaquim Hospital e Maternidade
(16) 3711-7636

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Cadastro de pacientes de convênio externo

Boa tarde.

Gostaríamos de alertar a todas as secretárias sobre a falta das informações que são necessárias para o cadastro do paciente de convênio externo, pois estamos recebendo guias faltando informações cadastrais como:
  • Nome completo sem abreviaturas;
  • data de nascimento;
  • nome da mãe;
  • numero da carteira elegível;
  • CPF;
  • endereço.

Temos recebido também guias preenchidas em convênios errado e, assim, não conseguimos faturar a guia, causando o não recebimento do cooperado. Por exemplo: cliente Bradesco preenchido em guia da Mediservice.

Nos casos de guias de consulta + SADT, é necessário o preenchimento dos dados de ambas as guias. Por exemplo, guia de consulta ginecológica anexada a uma SADT com procedimento de colposcopia... está chegando somente a guia da consulta preenchida e, às vezes, também faltando a assinatura da paciente e do médico.

Agrademos a colaboração e atenção de todas.

Faturamento Hospitalar
São Joaquim Hospital e Maternidade
(16) 3711 7777